fbpx

Youtz seleciona professores para atuar na plataforma digital de aprendizagem

Com um ousado plano de soluções para a Educação, a youtz fará o lançamento de sua plataforma digital – youtzLIVE no primeiro trimestre deste ano. A ideia é criar uma grande rede de professores qualificados para responder às necessidades e desejos da Educação Básica, inicialmente.

Inscreva-se aqui  

A estratégia está alicerçada principalmente na valorização dos Educadores. Com o uso de tecnologias apropriadas, vamos disponibilizar conhecimento aos nossos estudantes em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora – é a inteligência coletiva – Educadores, compartilhando com a coletividade seu bem maior – o conhecimento, de forma personalizada.

O que se pretende é que os Educadores tenham recursos e espaços adequados (virtuais) para traduzir experiências diferenciadas aos estudantes por meio da tecnologia. A conexão na plataforma entre Estudante e Educador acontece ao vivo e respeita uma agenda previamente acordada.

Oferecemos material didático com conteúdo de qualidade, lúdico, personalizável e recursos tecnológicos como aplicativos educacionais, games, e vídeos disponibilizados na plataforma.

Para o lançamento, que ocorrerá em breve, a youtz está selecionando Professores de Matemática para se tornarem os primeiros licenciados na plataforma youtzLIVE. Os selecionados serão capacitados e participarão da fase de testes da plataforma, recebendo benefícios como isenção de taxas de licenciamento, kit Mediador e visibilidade nas redes sociais.

A remuneração dos mediadores é efetuada através dos encontros realizados com os estudantes, que ocorrem por meio de agendamento prévio e acordado entre as partes. Os valores variam mediante as horas dedicadas e quantidade de encontros realizados. Exemplificando, dedicando 4 horas por dia (20 horas semanais) o ganho mensal pode chegar a aproximadamente R$4.500,00, considerando a capacidade máxima de encontros com estudantes por hora.    

Participe do momento inovador na educação, vem com a youtz!!

Não perca tempo! Faça seu cadastro em: www.youtzstore.com.br/mediador